Seminário Regional Base Nacional Comum Curricular - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020

Seminário Regional Base Nacional Comum Curricular

Publicado em 14/09/2018 às 22:37

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

A Prefeitura Municipal de Ceres, através da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura, realizou Na última quinta, 13 de setembro, o Seminário Regional Base Nacional Comum Curricular, dirigentes, coordenadores pedagógicos e educadores da rede municipal de ensino, de várias cidades do Vale se fizeram presentes.

 

A Base Nacional Comum Curricular (BNCC), homologada no ano de 2017, é uma referência obrigatória no currículo da Educação Infantil e Ensino no Fundamental, tanto nas escolas públicas, quanto na rede municipal de ensino em todo o Brasil, e adota conhecimentos essenciais que os alunos da Educação Básica precisam para aprender.

 

A Base estabelece conhecimentos, competências e habilidades que se espera que todos os estudantes desenvolvam ao longo da escolaridade básica. Orientada pelos princípios éticos, políticos e estéticos traçados pelas Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Básica.

Prefeitura de Ceres.

 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737