Sexta-feira, 26 de Abril

GPT em Rubiataba, apreende cerca de 8Kg de drogas e prendem suspeitos de tráfico

Publicado em 27/07/2018 às 09:39

Após várias denúncias anônimas de que na avenida dos Eucaliptos no Setor Serrinha, em Rubiataba, funcionava um ponto de tráfico de drogas, e que os moradores da residência possuíam armas de fogo, foi iniciado monitoramento e levantamento de informações acerca de tais denúncias.

 

O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) foi até o local e ficou constatado que um menor de idade e outros dois maiores são suspeitosde associados para o tráfico no local, situação essa confirmada devido a constante movimentação de usuários na residência, sendo esses usuários recepcionados pelos elementos mencionados acima. O fato ocorreu nesta quinta-feira (26/7).

 

O GPT informa que no local, após busca pessoal e varredura na residência e lote vizinho, foram encontrados no interior da residência, 2 rolos de plástico filme, 35 pedras de substância semelhante a crack pesando um total de aproximadamente 35g , 99 porções pequenas de substância semelhante a maconha embaladas em plástico filme, pesando um total de aproximadamente 1,7Kg, uma máquina fotográfica Sony, 4 parelhos de celulares, enterrados no quintal da residência, 1 porção média de substância semelhante a maconha embalada em plástico filme pesando aproximadamente 1,6Kg e 1 balança de precisão  enterrados no lote vizinho, onde existe uma pequena igreja abandonada.

 

A polícia informa ainda que foram encontradas três porções de substância semelhante a maconha embaladas em plástico filme pesando um total de aproximadamente 4,4Kg e uma balança de quilo marca Tomate, e na calha do telhado da residência, após indicação do menor, foi encontrado uma arma de fabricação caseira Calibre 22, que o mesmo diz ter sido ele quem a fabricou.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, pelos crimes tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, e também ao menor pelo crime na posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Os mesmos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Rubiataba para realização de exame de corpo de delito e posteriormente à DP de Rubiataba para demais providências.

 

 

Ocorrência: Sargentos: Sá, Kléber, cabo Marcos, soldado Lourenço, sargento Pedro e aluno soldado Machado, e subtenente Domingues, sargento Euvandair e aluno soldado Dayane.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também