Sexta-feira, 26 de Abril

Realizada no Pequeno Príncipe, no Milton Ferreira em Ceres, Minha Família no Arraiá da Copa

Publicado em 29/06/2018 às 00:04

Na noite desta quinta-feira (28/6) foi realizada uma grande festa junina na Escola Municipal Pequeno Príncipe no setor Milton Ferreira em Ceres.

 

A festa contou com participação maciça dos pais dos alunos, assim disse a diretora da unidade, Regislene Fernandes. O evento acontece pelo segundo ano consecutivo e como está em clima de Copa do Mundo, levou o nome de Minha Família no Arraiá da Copa.

 

Segundo Regislene, foi realizada uma Copinha durante duas semanas com os alunos, onde teve o time vencedor e a premiação. Toda comunidade foi convidada a participar.

 

Regislene, falou que pelo fato da escola ser afastada, o objetivo do evento, é trazer os pais, a comunidade para dentro da escola, pois assim, a escola terá sucesso na educação e no desenvolvimento intelectual das crianças.

 

Cerca de 50 alunos do 4º e 5º ano participaram da tradicional quadrilha, e no final da festa, foi realizada quadrilha improvisada chamada Quadrilha Maluca.

 

Foram sorteados brindes as crianças vencedoras da Copinha, as crianças que fizeram cartazes alusivos com o tema da Copa e festa Junina, também foram premiadas.

 

A diretora, disse que o evento foi um sucesso, e que a escola era bem parada, e não muito frequentada devido ser bem afastada. É realizado também na escola no final do ano, Noite de Talentos, que tem levado a comunidade até a escola que hoje conta com 210 alunos, que para a diretora, é um número pequeno de alunos pelo tamanho da estrutura do prédio. A Escola Pequeno Príncipe conta com vagas em todas as series, as salas são todas climatizadas.

 

Regislene, agradece a comunidade e os pais que participaram, todo o corpo docente da escola, os funcionários da administração, da cozinha, todos empenharam e trabalharam em equipe para que o evento acontecesse.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Cultura,

Veja Também