Sexta-feira, 26 de Abril

Realizada noite dos namorados em Ceres, para resgatar o convívio, o calor humano

Publicado em 13/06/2018 às 07:12

Foi realizado nesta terça-feira (12/6), uma noite dos namorados na casa do Marcos Nahas (Marcão da Saneago).  Marcão falou à reportagem do Jornal Populacional sobre o evento. Segundo ele o evento realizado foi para reviver um monte de situações que estão se perdendo ao longo do tempo, para ele, o dia dos namorados ainda é uma data muito bem lembrada.

 

O evento aconteceu para aqueles casais que gostam de conversar, saborear um bom prato, tomar um vinho, uma cerveja.  A reunião foi realizada na casa do Marcos, exatamente para congregar as pessoas, fazer com que exista um novo sentimento de amizade.

 

Ele disse que não para por aí, no próximo dia 22 será inaugurada na casa dele, uma pista de dança, é uma novidade na cidade que está sendo trazida pela Doutora Kárita Nahas, médica pediatra.  É uma pista de dança Circular Sagrada, que a cidade usufrua de tudo isso que existe nesta região e no mundo.

 

A doutora Kárita, falou a respeito das redes sociais, que segundo ela escuta muito mais as coisas negativas, ela e o esposo Marcos, reconhecem que existem muito mais coisas positivas no planeta do que negativas.

 

O jantar foi realizado exatamente por acreditar que as pessoas precisam estar mais Unidas, no corpo a corpo, conversando, trocando ideias, como era nos velhos tempos, que tinham oportunidade de ter amigos, de sentar em uma roda de amigos e resgatar o convívio entre os adultos que  consegue passar isso para os filhos, porque os filhos também estão perdidos no mundo da internet,  com resgate deste convívio  consegue -se trazer os filhos para o quintal da casa para as brincadeiras que são saudáveis, o que faz eles terem uma união com os outros de verdadeira amizade.

 

Para Dr. Kárita, isso é alegria, isso é Paz, isso é felicidade, é o que quer para o planeta. disse.

 

Na casa do casal na porta da geladeira, existe uma frase para que as pessoas desliguem os celulares para que possam viver mais com elas, porque talvez “amanhã não estejamos aqui”. Concluiu o esposo Marcão.

 

Chef de gastronomia funcional Eliane Guimarães, dona da La Fit Alimentação Saudável, que preparou todos os pratos, os ritmos musicais ficaram por conta da cantora  Nathy Alvarenga.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também