Quarta-feira, 08 de Maio

Dois são presos no combate ao tráfico de drogas em Carmo do Rio Verde

Publicado em 29/05/2018 às 21:04
Carmo do Rio Verde

Na tarde desta segunda feira, dia 28/05/2018, os policiais civis de Uruana e Carmo do Rio Verde, com o apoio da Polícia Militar, prenderam e flagrante Marcelo Batista da Silva e Aparecida Clara Pedro, suspeitos dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

 

Após receberem denúncia anônima, os policiais civis de Uruana de pronto entraram em contato com a delegacia de Carmo do Rio Verde e, com apoio da polícia militar, seguiram para o endereço indicado como suposta boca de fumo.

 

Ao chegar no local, a equipe de policiais realizou a abordagem dos suspeitos no interior da residência, e lá segundo o delegado, encontraram uma arma de fogo (revólver calibre 38), diversas porções de crack e maconha, todas fracionadas prontas para a venda, além de R$ 85,00 em espécie. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia, entre eles, um adolescente de 15 anos.

 

As investigações apontavam que a boca de fumo seria de um homem conhecido como “Fi”, e, em ato contínuo, os policiais se dirigiram até a casa de sua amasiada, Aparecida Clara Pedro

Ao chegar no local, os policiais se depararam com a mesma entregando uma sacola plástica a Marcelo Batista Silva. Foi feita a abordagem dos mesmos e constatou-se que dentro da sacola havia um tablete te substância semelhante ao crack pesando 500 gramas, uma mini balança digital, diversas munições de calibre 38 e R$ 400,00 em espécie.

 

Aparecida e Marcelo encontram-se à disposição do Poder Judiciário. A polícia não divulgou imagens dos suspeitos. 

Informações do Delegado Matheus Costa Melo.

 

Participaram da operação os policiais civis Lourenço, Janayna, Edvan e os policiais militares sargento Gabriel e cabo Celino.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também