Carro cai em grota ao passar em ponte no setor Jardim Tropical em Ceres - Jornal Populacional
Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

Carro cai em grota ao passar em ponte no setor Jardim Tropical em Ceres

Publicado em 24/03/2018 às 20:20

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Desde que uma parte da cabeceira da ponte principal que da entrada ao setor Jardim Tropical foi danificada pelas chuvas do último dia 8 de março de 2018, o acesso para ao setor está sendo pela ponte do Japonês que também havia sido danificada, mas foi arrumada para o transito de até 4 toneladas.

 

O movimento é intenso em certos horários, e como não há possibilidade de passar dois veículos ao mesmo tempo, é preciso que um espere o outro passar.

 

E na noite deste sábado (24/3), uma caminhonete Ranger acabou caindo em uma grota neste acesso. De acordo com o dono do veículo, João Batista Vidigal, de 70 anos, havia atravessado a ponte seguindo para o setor, quando um outro veículo conduzido por uma mulher, seguia sentido centro.

 

Conforme João Vidigal, a mulher descia com o carro no meio da via, João disse que a noite, a estrada molhada ele chegou um pouco para o lado direito dele, e acabou escorregando e caiu na grota. João, disse que levou um susto, e lamentou o prejuízo.

 

O fato ocorreu por volta das 19h, o carro ainda está no local, João Vidigal, não se feriu. 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737