Sexta-feira, 26 de Abril

Chega em Ceres, máquina de trocar óleo de câmbio automático

Publicado em 14/11/2017 às 15:31

A mais nova tecnologia de troca de fluído de sistemas hidráulicos. A máquina ATF Brasil é a mais nova tecnologia de troca de óleo de câmbio automático. Seus tanques transparentes permitem a visualização da coloração e quantidade do fluido de entrada e saída.

 

O sistema de abastecimento do novo fluído é feito através de uma bomba ligada a uma bateria 12 volts, com alimentação independente.

 

Os tanques de acrílicos tem capacidade de: 10 litros (saída) e 3 litros (entrada). Tudo isso está alojado em um carrinho altamente resistente e rodas com rolamentos, de fácil manuseio.

 

Com essa máquina, uma troca total de fluido de câmbio Automático, CVT ou DSG é feita em apenas 5 minutos. Todo o processo da troca total de fluido pode ser visualizado nos tanques transparentes instalados no topo da máquina, mostrando a saída do óleo velho e entrada do óleo novo.

 

Após anos de experiência em transmissões automáticas, Roberval Cozzolino criou a ATF Brasil, devido a uma necessidade do mercado nacional. A troca de fluido de transmissões é praticada na Europa e Estados Unidos a mais de 20 anos e por ele a 3 anos.


O interesse surgiu com inúmeros casos de quebra de transmissões que apareciam em sua oficina mecânica, onde o maior problema era de lubrificação, devido à dificuldade de troca de óleo das transmissões automáticas e quebra prematuras das mesmas. Ele passou a trocar o óleo das transmissões de seus clientes, obtendo excelentes resultados.

 

 Na próxima quinta-feira dia 16 de novembro, a máquina chegará na loja Bruno Auto Service em Ceres, o proprietário Bruno, convida a todos para conhecer. Você que tem carro com câmbio automático vá e faça a troca com 60 mil quilômetros.

Avenida Bernardo Sayão, centro - fone: 62- 3323-1434.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também