Sexta-feira, 26 de Abril

Boletim informativo da reunião da Câmara de Vereadores de Ceres

Publicado em 04/10/2017 às 11:26

Aconteceu na última terça-feira dia 3, a primeira Sessão Ordinária do mês de Outubro de 2017, presidida pelo vereador Flávio da Silva Arantes. Após a chamada dos vereadores, foi feita a leitura de um trecho bíblico. Foi lida, discutida e aprovada a ata da sessão anterior e as matérias constantes da pauta. 

 

Foram aprovados os seguintes requerimentos:  

 

259/2017

 

Vereador (a) Autor (a): JAIRO JOSÉ TEODORO - REQUER ao Chefe do Poder Executivo e Secretaria de Serviços Urbanos, o patrolamento e encascalhamento do Córrego de Penúria Munícipio de Ceres, na região da Dona Maria do Periquito e Antônio Simeão da Feira do Produtor. JUSTIFICATIVA: O Córrego da Penúria necessita urgentemente de patrolamento e encascalhamento, por motivo de estar com muitas dificuldades de acesso. E depois do período chuvoso os moradores ficaram sem acesso em definitivo, porque neste momento está com aproximadamente 20 centímetros de terra fofa solta dentro da via de acesso, o que está gerando preocupação em todos os munícipes da localidade.

 260/2017

Vereador (a) Autor (a): REILLER SEABRA DE BRITO - REQUER ao Chefe do Poder Executivo, a Secretaria de Obras e a secretaria de Meio Ambiente, a revitalização e reforma da BICA DÀGUA, e a conservação de suas nascentes. JUSTIFICATIVA: A BICA DÀGUA é um patrimônio histórico do nosso município, e uma fonte de água potável. Com a crise hídrica, a conservação das nascentes é o principal meio de reposição de água no leito do Rio. 

261/2017

Vereador (a) Autor (a): JAIRO JOSÉ TEODORO - REQUER ao Chefe do Poder Executivo e Legislativo, a suspenção dos efeitos do Requerimento nº 222 aprovado na Sessão do dia 29 de agosto de 2017, que trata do horário de funcionamento da quadra Municipal, situada na praça cívica centro ceres Goiás.

JUSTIFICATIVA: A suspensão dos efeitos do Requerimento nº 222/2017, se dá e, função de termos ouvido apenas uma parte da sociedade e não interessados num todo.

 262/2017 

Vereador (a) Autor (a): REILLER SEABRA DE BRITO - REQUER ao Chefe do Poder Executivo, a Secretaria de Obras e a secretaria de serviços urbanos recapeamento da rua 36 no setor Central. JUSTIFICATIVA: O péssimo estado de conservação da Via e a falta de manutenção está causando prejuízos e transtornos aos moradores da região. 

263/2017 

Vereador (a) Autor (a): JAIRO JOSÉ TEODORO - REQUER ao Chefe do Poder Executivo e Secretaria de Serviços Urbanos, a contenção do barulho em uma tampa de uma boca de lobo em frente ao Hospital CEMICE. JUSTIFICATIVA: O barulho ocasionado pela tampa desta boca de lobo tem ocasionado incômodo para os consultórios na Clínica.

 264/2017 

Vereador (a) Autor (a): PAULO OMAR DA SILVA - REQUER a Secretaria de Serviços Urbanos, que seja feita operação taba buracos nas Ruas Monte Serra Setor Petrópolis, Avenida Presidente Vargas, Avenida Industrial, próximo ao Café Bambino, e Jardim Suíço em frente a Academia “Prego” Phisical. JUSTIFICATIVA: Referidas Ruas encontra-se com grande dificuldade de trânsito em razão dos enormes buracos, sendo necessário urgência.

265/2017 

Vereador (a) Autor (a): REILLER SEABRA DE BRITO - REQUER ao Chefe do Poder Executivo, Secretaria de Educação, secretaria de Obras e ao Corpo de Bombeiro a vistoria e inspeção da CMEI Mirma Maria Moura. JUSTIFICATIVA: Com início da estação chuvosa houve uma queda de parte da estrutura de gesso do Centro Municipal de Educação Infantil, colocando em risco crianças e servidores do município.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também