Quarta-feira, 08 de Maio

Faça recadastramento biométrico, está findando, seu CPF pode ser cancelado

Publicado em 05/09/2017 às 21:21

 O Cartório Eleitoral de Ceres, tem enviado esforços desde o dia 17 de abril de 2017, para realização do recadastramento biométrico de todos os eleitores desta 72ª Zona Eleitoral composta pelas cidades de Ceres, Nova Glória e Ipiranga de Goiás.

 

O prazo final do recadastramento é até o dia 30 de setembro de 2017. O Cartório Eleitoral colocou à disposição um posto de atendimento na cidade de Nova Glória entre os dias 2 de Maio a 30 de junho do corrente ano, e o outro posto de atendimento em Ipiranga de Goiás entre os dias 4 de julho a 4 de agosto de 2017.

 

A partir destas datas, os eleitores de Nova Glória e Ipiranga de Goiás que não se recadastraram perante esses postos de atendimento, somente poderão fazê-lo na sede do Cartório Eleitoral em Ceres.

 

O horário de atendimento do Cartório Eleitoral é de segunda a sexta-feira das 7h da manhã às 19h, e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 14h.

 

O Cartório Eleitoral está com estrutura montada para atender até 320 eleitores por dia de segunda a sexta-feira e até 160 eleitores por dia aos sábados domingos e feriados.

 

O eleitor que ainda não recadastrou deve procurar o Cartório Eleitoral portando um documento oficial com foto (por exemplo: RG, CNH, passaporte, carteira profissional, carteira de trabalho, CPF, comprovante de endereço recente por exemplo: contas de água, luz, internet e telefone, matrícula em instituições de ensino local, declaração de residência.

 

O não comparecimento acarretará o cancelamento do título eleitoral, que é um documento oficial, podendo impedir acesso a financiamentos, impossibilitar matrícula em instituição de ensino, concursos públicos entre outros como, também e eventualmente podendo haver reflexos no CPF como cancelamento do mesmo, de conta bancária, entre outros. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também