Sexta-feira, 26 de Abril

Sua ajuda pode dar um novo rumo a história de dona Ione em Rialma

Publicado em 30/07/2017 às 22:58

Uma senhora de 75 anos na cidade de Rialma, está precisando da sua ajuda. A Dona Ione Ferreira Gomes, mora na Rua JK em uma casa que está em estado de calamidade.

 

Ela falou à reportagem do Jornal Populacional da sua necessidade, das condições precárias que se encontra a casa dela.

 

Dona Ione, há 35 anos mora na casa que nunca foi reformada, ela disse que quando chove molha muito dentro da casa, é preciso de tapar as poucas coisas que têm com plástico, até mesmo na hora de comer, ela não tem sossego na época da chuva, é preciso de uma sombrinha dentro de casa para que a água da chuva não caia no prato de comida.

 

Você que está lendo, pode perceber em “vídeo” o quanto que a residência está com enormes rachaduras. Dona Ione, pede ajuda de todos que puderem contribuir com cimento, areia, tijolo, mão de obra de pedreiros que estiverem disponíveis.

 

 

A reportagem também falou com Leonardo (Léo) que é muito conhecido também na cidade de Rialma. Ele disse que a história começou com a Roseane, filha da Dona Ione.

 

Roseane, segundo Leo, pelo fato de ter amizade com Israel Matozinho em Rialma, que lançou a referida campanha para a reconstrução da casa de dona Ione, gerou uma grande repercussão, chamou atenção do Jornal Populacional.

 

 Muita gente está se solidarizando com o caso da Dona Ione, que de fato precisa da sua ajuda.

 

Leonardo, está empenhado para conseguir o material para a construção da casa dela, inclusive ele já conseguiu uma parte do material, conseguiu também um engenheiro para fazer uma planta e assim, que tiver com a planta, a casa que Dona Ione Mora, será derruba, será feita outra para ela.

 

Os que estão nesta campanha para reconstrução da casa de Dona Ione, pedem a ajuda de todos para que esse projeto seja realizado, antes de começar às chuvas.

 

As pessoas que queiram ajudar, podem entrar em contato com o Leonardo pelo telefone 62 -9 8591 - 0976, também com Israel Matozinho pelo número: 62- 9 566 – 9065. A filha da dona Ione, Roseane, também disponibilizou seu número para contato: 62- 9 8604 - 5381

 

 Os interessados podem ir na própria casa da Dona Ione, que fica na Rua JK, bem próximo a Iza Veículos e fazer sua doação.

 

Veja matéria completa no vídeo”. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também