Três pessoas ficam feridas após serem atingidas com faca por uma mulher em Ceres - Jornal Populacional
Domingo, 25 de Outubro de 2020

Três pessoas ficam feridas após serem atingidas com faca por uma mulher em Ceres

Publicado em 03/07/2017 às 20:32

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na madrugada do última sábado (1/7) uma confusão na Praça Cívica de Ceres, deixou três pessoas esfaqueadas em tentativa de homicídio.

 

De acordo com registro do boletim ocorrência da Polícia Militar, o ocorrido foi por volta das 3h da manhã, já encerrando a primeira noite do Arraiá de Ceres.

 

O boletim relata que uma mulher de 25 anos, teria atingido com uma faca, uma menor de 17 anos, e em seguida teria também esfaqueado um jovem de 22 anos, pela as costas.

 

Na confusão, uma terceira pessoa entrou na briga e a quarta foi separar, acabou ficando com um dos dedos de uma das mãos cortado.  

 

A suspeita de ter esfaqueado e seu companheiro fugiram, e os três feridos encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, receberam tratamento médico e foram liberados.

 

A polícia realizou patrulhamento e nas proximidades do Colégio Hélio Veloso, deparou com a suspeita, ela disse aos policiais que foi para se defender e que estava trabalhando.

 

 A mulher foi levada para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737