Sexta-feira, 26 de Abril

Criança de 7 anos tem braço decepado acidentalmente na GO- 154 em Ceres

Publicado em 03/04/2017 às 17:24

Na manhã desta segunda-feira por volta das 11h da manhã, um acidente envolvendo uma criança de 7 anos a deixou gravemente ferida. O fato ocorreu na GO-154 nas proximidades do lixão nesta segunda-feira 3 de abril.

 

 De acordo com o boletim da Polícia Civil, a Polícia Militar foi até o local do fato, onde se deparou com algumas pessoas as margens da rodovia.

 

Ao apurar os fatos constatou que um trabalhador que presta serviço braçal estava roçando as margens da GO.

 

 O trabalhador braçal utilizava uma roçadeira e acidentalmente segundo consta no boletim, a criança que estava dentro do carro, um VW Gol de cor vermelha  geração 4, foi atingida pela roçadeira.

 

Segundo o boletim de ocorrência, testemunha que vinha logo atrás do veículo Gol, informou que a criança estava sem a cadeirinha e com os braços para fora do veículo, a pista estava sem sinalização de trabalhador.

 

 

Após o fato ocorrido, o braço da criança caiu ao chão no asfalto, ela foi conduzida a Unidade Pronto Atendimento (UPA) em estado gravíssimo. A vítima foi levada ao hospital pelo próprio veículo que a conduzia para Ceres.

 

O braço da criança diz no boletim, que foi levado em uma sacola com gelo por um motociclista não identificado até o hospital onde se encontrava a criança.

 

 Ainda de acordo com boletim, na hora do acidente a roçadeira travou no mato, o homem que trabalhava com ela, deu um golpe para destravar – lá, quando ouviu um barulho batendo em algo, muito assustado percebeu o braço da criança no chão, desesperadamente correu para pedir ajuda.

 

 O trabalhador e a testemunha foram conduzidos à delegacia para prestarem depoimento. Já a criança, após os procedimentos na UPA em Ceres, foi levada de helicóptero dos Bombeiros para Goiânia, em estado gravíssimo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também