Sexta-feira, 26 de Abril

Morador de Ceres morre e quatro ficam feridos em acidente na GO -154

Publicado em 31/03/2017 às 15:57

No início da tarde desta sexta-feira (31/3), por volta de 12h20, um morador de Ceres, morreu vítima de acidente de transito na GO – 154.

 

No momento do acidente a pista estava molhada. De acordo com o perito Humberto Moreira, da Polícia Técnico Cientifica, um Honda Civic placa da cidade de Carmo do Rio Verde, seguia de Ceres para Carmo, o perito relata que após realizar uma curva chegando no trevo que dá acesso ao IF Goiano, o condutor do Honda perdeu o controle, rodou na pista e bateu com a região frontal na lateral esquerda do Chevrolet Classic que seguia no sentido oposto.

 

 

De acordo com testemunhas, haviam quatro pessoas no interior do Classic, com a colisão, o condutor do Classic Washington Teixeira Chaves, de 40 anos, esposo da vereadora de Ceres Simone Rosa de Oliveira (PHS), foi atingido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, outras três pessoas que estavam neste mesmo carro, sofreram ferimentos, foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

Já o condutor do Honda Civic, segundo informações testemunha, foi socorrido por terceiros.  O perito não soube informar o estado de saúde das vítimas socorridas.

 

O resultado do laudo pericial, segundo Humberto, sai em até 10 dias, e será enviado a Polícia Civil.

 

Após a realização da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal ((IML) de Ceres.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também