Criança leva choque elétrico em fio na Praça de Alimentação em Ceres - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

Criança leva choque elétrico em fio na Praça de Alimentação em Ceres

Publicado em 18/09/2016 às 21:21

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (18/9), uma criança de três anos levou um choque em um fio com a ponta descascada em uma área da Praça de Alimentação em frente a Parque Curumim em Ceres.

 

A mãe da criança, falou a reportagem do Jornal Populacional sobre o acontecido. Sabriny Rodrigues de Oliveira de 22 anos, moradora de Rialma, no setor sul, relatou que ela, juntamente com o filho e outros parentes foram para o local que é um lugar de lazer.

 

Ela disse que ao sentar em um dos bancos, o filho dela, uma criancinha de três anos, foi brincar no gramado que tem no local, a mãe relata que sempre de olho no filho, ao perceber um clarão e um barulho, correu para pegar o filho que gritou.

 

Ela notou que no local, há um fio descascado que ela não havia visto antes, pois no local está com pouca claridade. O fio sai de dentro do chão, ela acredita que seja de uma lâmpada que não existe mais no local.

 

Sabriny, relata que foi um susto muito grande, tanto para ela, quanto para seus tios, tias, primos, e as pessoas que estavam no local. A criança segundo a mãe, ficou com uma marca preta no dedo polegar direito e ficou chorando.

 

Comentou também que não há iluminação no local, pois as lâmpadas estão quebradas. Apesar do acontecido e do susto, a criança passa bem. O fato aconteceu por volta das 19h45, deste domingo (18). O fio com a ponta descascada continua no local trazendo risco para outras crianças. 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737