Sexta-feira, 26 de Abril

Operação conjunta em Ceres e Rialma visa reduzir índices de criminalidade

Publicado em 12/08/2016 às 19:29

A Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto de Identificação e Polícia Técnico-Científica, tem realizado operações conjuntas com objetivo de reduzir os índices de criminalidade nos municípios de Ceres e Rialma. Inclusive nesta quinta (11/8), no período noturno foram realizadas várias abordagens em suspeitos para evitar o crime.  

 

Durante as operações, são realizadas abordagens de pessoas em atitude suspeita em bares, praças, em veículos e em motocicletas.

 

No último dia 6 de agosto, duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Ceres por estarem portando maconha para uso pessoal. A força tarefa informa que essas operações serão frequentes em Ceres e Rialma.

 

Rianápolis

 

De acordo com o Delegado Marco Aurélio Euzébio, durante a operação do dia (6) de agosto, a Polícia Civil se deslocou à cidade de Rianápolis, a qual também vem sofrendo com a prática de crimes de roubo e furto, e assim que chegaram no trevo da cidade se depararam com um homem na pista pedindo ajuda, pois havia acabado de ser assaltado por dois criminosos, que evadiram pela BR-153, levando sua camionete L-200, dando início à perseguição.

 

A Polícia Militar foi informada e o GPT conseguiu cercar os assaltantes no distrito de Jardim Paulista, e, após troca de tiros, lograram êxito em recuperar o veículo e prender quatro criminosos, dois que efetuaram o roubo e outros dois que davam apoio à empreitada criminosa.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também