Sexta-feira, 26 de Abril

A “Festa das Atléticas” Maquiavélica & Marreta em Ceres

Publicado em 16/06/2016 às 17:37

Foram fundados no dia 19/05/2016 o Diretório Acadêmico e a Associação Atlética Acadêmica de Direito da UniEvangélica – Campus Ceres. Pioneiros no curso de Direito do Campus Ceres, os alunos que compõem a CHAPA fundadora MAQUIAVÉLICA estão buscando ampliar o conceito de “acadêmico”, trazendo para a Academia a prática de esportes e também a integração entre os graduandos.

 

É de suma importância o funcionamento dos órgãos, que fazem parte da UniEvangélica, pois através deles os acadêmicos poderão exercer a representação estudantil de maneira direta, sendo uma gestão de aluno para aluno onde os interesses da classe dos estudantes estarão sendo colocados em pauta sempre que seus representantes julgarem necessário.

 

Contamos também com um Núcleo de Egressos, onde pessoas que já estudaram na instituição poderão participar das atividades promovidas pelos órgãos, tanto do Diretório Acadêmico quanto da Associação Atlética. A visão da MAQUIAVÉLICA é integrar os estudantes de Direito, tanto na própria faculdade quanto na sociedade civil a qual compomos.

 

Como os dois órgãos são novos, e pioneiros nessa instituição, a MAQUIAVÉLICA está aberta para fazer parcerias e a patrocinadores que estejam interessados em contribuir com o movimento estudantil e consequentemente com a sociedade como um todo. Interessados podem entrar em contato com a Diretoria pelo whatsapp (62) 98513-4232.

 

Como toda associação que se preze carregar a intitulação ”atlética acadêmica”, devem carregar consigo obrigatoriamente componentes essenciais: trabalhadores, associados, organização, times esportivos, uniformes e a bebida oficial. Tomados assim os ingredientes principais sabe-se que o sucesso é garantido, é uma lógica Aristotélica: Jovens reunidos + festas + bebidas+ atléticas= Multidões.

 

 

A MAQUIAVÉLICA em parceria com a MARRETA (Associação Atlética de Engenharia Civil da UniEvangélica) gostaria de convidar todos acadêmicos do Vale do São Patrício para participar da primeira edição da Festa das Atléticas dia 18/06/2016 no Rancho Beira Rio em Ceres (Atrás da Conveniência do Gaúcho, próximo a Ponte Nova), onde todos vamos festejar e comemorar por mais essa conquista feita pelos estudantes da UniEvangélica.

 

O evento subscrito tem por objetivo confraternizar os alunos, vestibulandos e egressos dos cursos e faculdades situados na Região do Vale do São Patrício. Com mais de 300 Ingressos já vendidos e organização impecável temos a certeza que o evento será inesquecível. A “FESTA DAS ATLÉTICAS” em sua primeira edição acontecerá na Chácara Beira Rio, lugar que acarreta o típico Fetiche Festivo do Estudante influenciado pelos Filmes de Faculdades Norte Americanas.

 

Sua iniciação será às 21:00 hrs, onde teremos atrações como o lançamento da bebida das Atléticas (homicida e aminézia), músicas Sertaneja, vários Djs e muitos universitários. A Festa é voltada para integração e diversão, contendo vários atributos e objetos típicos de festas acadêmicas. Nosso objetivo é tornar esta festa um ato tradicional tendo-a semestralmente.

 

 

Para efetuar a compra do ingresso e só entrar em contato com os seguintes:

 

Gleyson Cury: (62) 99241-2883

Matheus Linyker: (62) 8639-6601

Ademar José: (62) 8524-8648

Rugleys Lima: (62) 8258-7883

Eduardo Marquez: (62) 8513-4232

Lineker Leão: (62) 8524-1232

Fabiana Lobo: (62) 98550-4373

Marcus Vinícius: (62) 8426-2389

 

(Texto escrito por Marcus Vinícius Argôlo Filho, Coordenador de Comunicação Social e Relações Públicas / Gleyson Cury Urzeda Menezes Junior, Vice presidente da Associação Atlética Maquiavélica, MAQUIAVELICA.)

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também