Sexta-feira, 26 de Abril

Nota de esclarecimento da prefeitura de Ceres sobre obra não entregue

Publicado em 06/01/2016 às 11:01

Chegou ao conhecimento da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Ceres, matéria veiculada pelo Jornal Populacional no dia 04 de janeiro de 2016, referente a obra de construção da Praça de Alimentação Leste, na Praça Cívica de Ceres.

 

A Secretaria de Obras esclarece que, apesar de constar na Placa de Obra a vigência do contrato se encerrando em 31/12/2015, o mesmo não significa a entrega da obra na referida data. Isto se justifica pelo fato da mesma continuar em andamento, já tendo sido providenciado o adiamento do contrato e que as paralisações ocorridas foram consequências da falta dos repasses pelos órgãos competentes. Desta feita, a empresa contratada interrompeu temporariamente os serviços contratados, logo, acarretando o não cumprimentodo cronograma previsto para entrega da obra, constado na Placa.

 

Atualmente a obra encontra-se em pleno ritmo, toda a documentação necessária também está regular com o equilíbrio dos recursos empenhados.

 

Assim, contamos que não ocorram imprevistos e possíveis paralizações até o término desta importante obra conquistada pela gestão municipal para toda a população ceresina.

 

Na oportunidade, agradecemos o interesse de todos pelo acompanhamento da obra e contamos com a participação da sociedade para em breve, apreciar a inauguração de mais uma grande obra para a cidade de Ceres.

 

 

Duas datas marcadas para entrega de obra em Ceres, nenhuma cumprida

 

 

Simone Rosa de Oliveira

Secretária Municipal de Obras

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também