Sexta-feira, 26 de Abril

Mulher é encontrada após 24 horas desaparecida em Rialma

Publicado em 28/12/2015 às 20:33

Foi encontrada a mulher que estava desaparecida há 24 horas em Rialma. Segundo os Bombeiros, ela desapareceu neste domingo (27/12), por volta das 16h.

 

 A vítima foi encontrada por Wilson Ribeiro, por volta das 17h desta segunda-feira (28).

 

A reportagem do JP, foi até o local que fica em frente a revenda de carros Marcos Veículos, em Rialma e acompanhou o resgate de Shirlene Maria Vieira Passos, de 43 anos, pelo Corpo de Bombeiros.

 

A reportagem do JP, conversou com Wilson Ribeiro, ele disse que ao procurar, chamou pelo nome da vítima, ela respondeu. Logo as equipes dos Bombeiros e Samu foram acionadas para prestarem socorro.

 

O local é de difícil acesso, em um córrego com muita vegetação, ela estava em meio a um bambuzal. A vítima teve que ser colocada em uma maca, e em seguida retirada por vários homens da guarnição e terceiros.

 

Após ser resgatada, Shirlene recebeu atendimento da equipe do Samu dentro da ambulância e em seguida levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

De acordo com os Bombeiros, ela foi encontrada com várias escoriações por todo o corpo e, naquele momento estava muito debilitada.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também