Sexta-feira, 26 de Abril

Família é feita refém em Rialma, carro e pertences são roubados

Publicado em 22/12/2015 às 20:11

Na tarde desta terça-feira (22/12), mais um assalto acontece na cidade de Rialma, e o crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 16h15.

 

A reportagem do JP, foi até a vítima e conversou com ela. Um jovem de 20 anos, que pediu para não ser identificado relatou ao JP, que estava em uma residência na Rua da Caixa D’água no setor Planalto em Rialma, realizando um serviço, no ramo de vidraçaria.

 

O jovem relatou que no momento do assalto, estaria trabalhando, ao virar o rosto para o lado da porta da frente, já foi abordado por dois homens cada um armado, em seguida eles já apontaram a arma para a cabeça do jovem que não esboçou nenhuma reação.

 

Na residência, além do jovem, estavam o marido, a esposa que está grávida e uma criança filho do casal.

 

Os dois criminosos abordaram o jovem, pedindo a chave do veículo da empresa que ele trabalha e dinheiro, o jovem disse para que os mesmos não levassem o carro, eles responderam dizendo que o veículo seria somente para fuga.

 

Todas as vítimas segundo o jovem foram levadas para dentro de um dos quartos da residência, onde ficaram trancados.

 

O jovem disse que os moradores ficaram muito assustados com o assalto. Eles levaram cerca de 2 mil reais da família, um notebook, mais quatro aparelhos de celulares. Não satisfeitos, levaram também o iphone do jovem e mais r$ 150, 00, dele.

 

Após serem levados para dentro do quarto, os agressores pediram para a vítimas ficarem cinco minutos, até que eles fugissem.

 

Assim que eles saíram da residência, o jovem saiu e correu para a prefeitura, onde ele ligou para a polícia que chegou rápido.

 

Eles levaram o carro da empresa que o jovem trabalha, um VW Saveiro Cross, levaram também a chave do Hyundai HB-20 da família que está na garagem, as chaves da casa, e da motocicleta.

 

Já encerrando o assalto, as vítimas com muito medo, disseram aos agressores que iria chegar alguém na residência, foi quando eles apressaram e fugiram com o carro.

O portão estava aberto quando eles entraram.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também