Sexta-feira, 26 de Abril

Adolescente 17 anos é flagrada sendo explorada sexualmente em Uruaçu

Publicado em 18/05/2015 às 13:30
Uruaçu

Na região norte do estado de Goiás, a situação da exploração sexual é mais grave, como exemplo disso, o recente escândalo de Cavalcante.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) denúncias acerca de casos como esse em Uruaçu e região, a PRF, junto com outros órgãos (Comitê de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, Polícia Militar e outros) realizou uma operação repressiva em Uruaçu em dez casas noturnas.

 

A PRF flagrou uma adolescente de 17 anos em uma das casas, na noite de quinta para sexta-feira da última semana. A menina, que é de Morrinhos, estava com a identidade de uma amiga, que era maior.

 

Segundo a PRF, ela retirou a foto da amiga e colocou uma foto própria. Quando a polícia a indagou por que estaria ali, ela respondeu que 'precisava de dinheiro para ir para a Pecuária'.

 

Ela informou que já havia feito um programa naquela noite. A adolescente foi conduzida para o Conselho Tutelar de Uruaçu e a dona do estabelecimento para a Delegacia. O Conselho entrou em contato com os pais, que informaram estar desesperados em busca da menina.

 

Os pais já desconfiavam que ela estivesse em Uruaçu, pois a dona do estabelecimento em Uruaçu sempre liga na casa da moça a convidando par ir para Uruaçu, ação que os pais recriminam. Disse a polícia.

 

 Ainda segundo a PRF, a mãe informou que ligou para a proprietária do estabelecimento, mas que essa mentiu dizendo que a menina não estava no local.

 

Após os contatos do Conselho Tutelar, a mãe se deslocou de imediato de Morrinhos para Uruaçu e buscou a filha.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também