Sábado, 27 de Abril

Grande festa do Peão de Santa Isabel com inaugurações de obras (veja fotos)

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Santa Isabel

O povo de Santa Isabel e milhares de pessoas de toda região do Vale de São patrício tiveram o privilégio de participar de um grandioso evento realizado pela prefeitura e Câmara de Vereadores de Santa Isabel. Foi comemorado o 32º aniversário da cidade e 13ª festa do Peão. As festividades deram início com abertura oficial dia (15/5/2014) com uma grande cavalada, abertura do Rodeio e show com André a Andrade. Todas as noites entrada franca.

Na sexta-feira dia (16/5) o prefeito Levino de Sousa, 1ª Dama Rosângela Marinho de Sousa Silva e Vice-prefeita Cássia Dourado, estiveram inaugurando obras no distrito de Natinópolis, Santa Isabel e Cirilândia e realizando visitas as obras que ainda estão em andamento, a noite aconteceu o rodeio e show com Zé Roberto e Rodrigo.

Dia (17/5) sábado após o enceramento do rodeio, milhares de pessoas ali presentes puderam cantar juntos ao som da dupla Teodoro e Sampaio. Já no dia (18/5) na orla do Lado do distrito de Cirilândia, pela manhã houve a competição - corrida de pedestres, onde participaram categorias masculino e feminino com premiação e no período da tarde manobras radicais com Jet Ski no Lago, além de som automotivo. Toda estrutura de palco e som da festa ficou a cargo da qualidade total da Playshow.

Ressaltando: a orla do Lago de Cirilândia, foi toda pavimentada, foi feito um trabalho de suma importância para aqueles   moradores, gerando mais qualidade de vida para os mesmos. A construção deste asfalto foi com recurso do tesouro estadual. O prefeito inaugurou também a iluminação da avenida saída para Cirilândia. O Deputado Estadual Hélio de Sousa (DEM) esteve com prefeito Levino e toda equipe nas inaugurações e visitas.

O Deputado Federal Ronaldo Caiado, (DEM), no dia (18) sábado visitou no período noturno a festa e entrou na arena do rodeio, agradeceu a todos os presentes e falou dos equipamentos hospitalares e veículos adquiridos com emenda do deputado com recursos federal e próprios do município. Foram duzentos mil, em benefício ao povo de Santa Isabel.

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também