Sexta-feira, 26 de Abril

Realizada em Rialma, Expocras pelo Centro de Referência de Assistência Social

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Rialma, realizou no último dia 08 de maio de 2014, o I EXPOCRAS, onde foram expostos e comercializados os trabalhos das alunas dos cursos de geração de renda.

O evento contou com a presença de diversas Autoridades da região, entre elas dos organizadores que promoveram o Sr. Prefeito do Município de Rialma Janduhy, a Secretária de Assistência Social Celena Vieira, Coordenadora Geral de Assistência Social, Nair Benedita, Coordenadora do CRAS, Silvana Chaves e toda a equipe de trabalho da Assistência Social que juntos promoveram o referido evento.

O CRAS, oferece cursos de geração de renda para a comunidade Rialmense, onde as alunas têm a oportunidade de aprender e desenvolver seus trabalhos e agora de mostrar esses referidos trabalhos na exposição do EXPOCRAS. Alguns dos cursos de geração de renda que foram oferecidos pelo CRAS no decorrer deste ano, que participaram da exposição como “Tapetes decorados, ponto-cruz, EVA 3D, decoupage, vagonite, pedraria, sabonetes em barra e liquido, sais de banho, óleo corporal, hidratante corporal, shampoo, condicionador e telas.

Além desses cursos foram desenvolvidos pelo CRAS, curso para gestantes, no mês de março foi desenvolvido o minicurso de chocolates, que durante o período da páscoa, foram distribuídos os ovos que confeccionados aos alunos do PETI, da Creche do município e aos funcionários da assistência social.

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também