Após um ano empresário que teve fábrica destruída em Rialma fala ao JP - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Após um ano empresário que teve fábrica destruída em Rialma fala ao JP

Publicado em 13/03/2015 às 01:34

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Há cerca de um ano a Fábrica de Fraldas descartáveis Suave Baby e Kids foi destruída pelo fogo, na cidade de Rialma-Go. O Jornal Populacional fez toda a cobertura do acontecimento e um ano após a catástrofe, voltou a procurar o empresário e dono da fábrica Durval José, para saber como a empresa se encontra depois do ocorrido.

 

Em entrevista ao Jornal Populacional, Durval José relatou que, foi um ano de muita luta, porém Deus foi de grande generosidade e ajudou para que tudo desse certo na reconstrução da empresa.

Sobre o dia do acontecimento, Durval disse que ficou bastante abalado e triste, já que uma parte da sua vida foi dedicada à empresa e vê-la sendo tomada pelo fogo causou grande dor. O empresário falou que, hoje pode dizer sobre a história que virou a página e que ele e sua esposa colocaram na cabeça que haviam tido prejuízo e pronto, deveriam seguir a diante, trabalhando e almejando coisas mais altas.

 

Durval disse que atualmente a empresa possui muito mais estabilidade que antes da destruição, principalmente em termos de segurança, com os funcionários atentos à produção, depósito, instalações, incluindo instalação de água dentro do depósito, que antes não havia.

 

O empresário falou que a intenção é de que este problema não ocorra nunca mais, porém caso ocorra, a empresa agora está preparada para lidar com a situação de forma mais eficiente. Durval ainda mencionou que dois dias após o ocorrido teve uma reunião com os funcionários da fábrica, estes sendo compreensivos com a situação, além de outra empresa parceira neste período ter terceirizar produtos para a fábrica.

 

 O empresário também mencionou que ao invés de regredir em termos de funcionários, a fábrica progrediu, tendo crescido de 15% a 20% seu quadro de funcionários.

 

Durval José, também falou sobre a grande ajuda que recebeu de Deus e de muitas pessoas, com palavras de força, motivação e orações, além do apoio que teve da Prefeitura Municipal de Rialma, que cedeu na época uma feira coberta para a instalação provisória da fábrica, onde foram levantadas paredes também com a ajuda de pessoas amigas.

 

Durval deixou seus agradecimentos a cada uma dessas pessoas que o ajudou com a reconstrução, incluindo a população da cidade que abraçou a causa. O empresário finalizou dizendo que, continuará seguindo a vida desta forma até onde Deus quiser.

 

Texto: Consuelo De La Cruz

 

Vídeo da época da destruição 

Empresário Durval fala como está nos dias de hoje 

 

Foto da época 

MAIS FOTOS

Carregamento
Fachada
Depósito
parte de funcionários
Maquinário de produção

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737