Domingo, 19 de Maio

Proprietário de locadora de veículos em Itapaci denuncia suspeita de apropriação indébita

Publicado em 07/05/2024 às 18:41
Itapaci

Nesta segunda-feira (6/5), o proprietário de uma locadora de veículos na cidade de Itapaci, procurou as autoridades policiais para relatar um caso de apropriação indébita envolvendo um de seus clientes. Segundo o relato do denunciante, um veículo alugado teve seu rastreador removido e foi detectado na cidade de Itapaci, especificamente no setor Aeroporto.

De acordo com o registro da Polícia Militar, após o contato da locadora, uma viatura foi imediatamente despachada para averiguar a situação. Ao chegar ao local indicado, os policiais avistaram o veículo, um Chevrolet Ônix, dentro da área de uma residência.

Ao ser abordado, o morador, um homem de 41 anos, afirmou não ser o locatário do veículo, mas sim outra pessoa, de apenas 23 anos. Questionado sobre a propriedade do automóvel e sua aquisição, o indivíduo alegou tê-lo comprado há uma semana em Brasília. Apresentando um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) digital já em seu nome, chamou a atenção o fato de que a cor do proprietário estava destacada das demais informações, além do número de CPF constar um CNPJ que ele afirmou não possuir.

Quando indagado sobre a placa do veículo, o homem alegou não se recordar, mas mencionou ter dado um veículo Ford KA como parte do pagamento, avaliado em R$ 30.000,00, e ter realizado três transações PIX para duas pessoas distintas, totalizando R$ 16.500,00. Segundo suas declarações, a compra foi realizada com um indivíduo conhecido apenas como "Narciso".

Diante das evidências levantadas e das informações fornecidas pelo proprietário da locadora, os policiais suspeitam de um possível golpe, seguido pela apropriação indébita do veículo. O caso foi registrado em uma Delegacia de Polícia em Brasília.

A suposta vítima em Itapaci, juntamente com o veículo Chevrolet Ônix foram encaminhados a DP local para providências legais cabíveis, ele foi liberado após ser ouvido. A investigação permanece em andamento para esclarecer todos os detalhes desse fato.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também