Domingo, 19 de Maio

Briga de vizinhas em Uruana termina em ameaças com faca em mãos

Publicado em 06/05/2024 às 08:00
Uruana

Uma aparentemente simples discussão entre vizinhas escalou rapidamente para um cenário de ameaças e tensão no último sábado (4/5), por volta das 21h50.   A equipe policial foi acionada para mediar uma ocorrência na qual uma briga entre residentes do mesmo bairro, acompanhada de xingamentos e ameaças, havia saído do controle.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram uma mulher de 44 anos, que relatou constantes desentendimentos com sua vizinha, uma mulher de 43 anos. Segundo o relato feito às autoridades, a origem das discórdias residia no hábito da vizinha em depositar seu lixo em um terreno baldio adjacente à casa da reclamante, causando diversos transtornos.

No domingo em questão, a situação atingiu um ponto crítico quando a reclamante encontrou um saco branco contendo lixo no referido local. Decidida a resolver a questão, dirigiu-se à residência da vizinha, desencadeando uma acalorada discussão entre ambas. No auge da contenda, a filha da vizinha acusada de depositar o lixo no terreno apareceu à porta, proferindo insultos como "vagabunda" e com uma faca de cozinha em posição ameaçadora. Em um ato de desespero, ameaçou a reclamante, declarando que a mataria se esta encostasse em sua mãe.

A vítima, temendo pela própria vida, foi prontamente resgatada pelo esposo e pelo filho, menor de idade, e levada para o interior da residência, afastando-a do perigo iminente. Com a situação sob controle, a equipe policial procedeu com a mediação do conflito. Todos os envolvidos foram devidamente identificados e qualificados, e assinaram um termo de compromisso de comparecimento perante a justiça, estabelecendo ciência sobre a data estipulada para o comparecimento em juízo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também