Segunda-feira, 29 de Abril

Corpo encontrado à beira de estrada vicinal em Rubiataba, indica que foi homicídio

Publicado em 08/04/2024 às 12:45
Populacional Rubiataba

Na noite deste domingo (7/4), por volta das 22h45, as autoridades policiais de Rubiataba foram acionadas para averiguar um caso de grande gravidade. O alerta reportava a descoberta de um cadáver às margens de uma estrada vicinal, paralela à GO 434, que dá acesso a uma usina na zona rural do município.

Ao chegar ao local indicado, as equipes de policiais depararam-se com o corpo de um homem, ainda não identificado, no chão, apresentando lesões graves no rosto e na boca, com exposição de massa cefálica. Fragmentos dentários espalhados ao redor indicavam a violência do ataque.

A princípio, suspeita-se de homicídio, dada a natureza das feridas. Próximo à vítima, foi encontrado um projétil de munição, sugerindo o uso de arma de fogo no crime. A área foi imediatamente isolada pela polícia para preservar evidências do crime.

As autoridades locais solicitaram apoio da Polícia Civil de Rubiataba e acionaram o Instituto Médico Legal para comparecer ao local e realizar a remoção do corpo, além de iniciar os procedimentos de identificação da vítima.

Segundo informações preliminares fornecidas pela Polícia Técnico-Científica, a vítima teria sido alvejada por pelo menos três disparos de arma de fogo, principalmente nas costas, embora não tenha sido possível descartar a ocorrência de disparos na região facial, devido à quantidade significativa de sangue no local.

O caso permanece sob investigação, e a polícia trabalha para elucidar os detalhes desse crime  e que os responsáveis sejam levados à justiça.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também