Segunda-feira, 29 de Abril

Equilibrista se arrisca e desafia a gravidade entre prédios de Goiânia e surpreende espectadores

Publicado em 07/04/2024 às 18:44
Goiânia

Um feito extraordinário ocorreu nas alturas da cidade de Goiânia, quando um equilibrista desafiou a gravidade ao atravessar uma corda entre prédios. O momento surpreendente foi capturado em vídeo pelo blogueiro Delci Meireles, que, por acaso, testemunhou o evento enquanto passava pelo local.

O impressionante registro foi feito na última sexta-feira (5), no coração do Centro da cidade. Nas imagens, é possível observar o equilibrista habilmente preso a uma corda em torno da cintura, desafiando os limites da audácia e do equilíbrio em uma cena digna de filme.

Diante desse espetáculo único, o Corpo de Bombeiros, embora não regulamente práticas esportivas como essa, emitiu orientações importantes. Destacou a necessidade imperativa de adotar medidas de segurança rigorosas, como a utilização de equipamentos de alta qualidade, devidamente regulamentados pelos órgãos competentes. Além disso, ressaltou a importância da fixação segura da corda, a manutenção da tensão correta, o uso de backup (ancoragem do praticante) e a vigilância constante quanto a qualquer sinal de desgaste ou dano nos materiais utilizados.

O feito do equilibrista não apenas impressionou os transeuntes que passavam pelo Centro de Goiânia, mas também ressaltou a importância da prática segura de atividades radicais, valorizando a vida e a integridade física em meio à busca por momentos de adrenalina e desafio.

Clique aqui e assista o vídeo. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também