Segunda-feira, 29 de Abril

Em patrulhamento pela cidade Uruana resulta na prisão de suspeitos de tráfico de drogas

Publicado em 07/04/2024 às 08:38
Uruana

Em uma diligência rotineira pela Avenida José Alves Toledo, em Uruana, uma equipe policial avistou dois indivíduos em uma motocicleta CG Titan 125. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos mudaram bruscamente de direção, despertando a atenção dos policiais. Decididos pela abordagem, os agentes agiram prontamente.

Durante a abordagem e busca pessoal, com um homem de 40 anos, condutor da motocicleta, foi encontrado portando três porções de uma substância petrificada amarelada, semelhante a Crack. As porções estavam acondicionadas em sacos plásticos de cor amarela e transparente, juntamente com a quantia de R$28 em espécie, encontrada no bolso de sua bermuda jeans.

Já o passageiro, um indivíduo de 57 anos, estava com doze embalagens plásticas transparentes tipo zip, contendo uma substância pulverizada de cor branca, assemelhada a cocaína. Além disso, portava uma quantidade da mesma substância petrificada amarelada, similar ao Crack, também encontrada nos bolsos de sua bermuda tipo Tactel. Com ele, foi apreendida a quantia de R$415 em dinheiro.

Durante a revista, foi encontrado um aparelho celular que, segundo as autoridades, possivelmente estava sendo utilizado para a venda de drogas. O dispositivo recebia chamadas de diversos contatos durante todo o período da abordagem e prisão dos suspeitos.

Após a identificação e constatação do flagrante, ambos foram detidos e encaminhados ao Hospital Municipal para a elaboração de relatórios médicos. Posteriormente, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da autoridade policial.

Destaca-se que os indivíduos são conhecidos na cidade como possíveis traficantes de drogas. Ademais, de acordo com informações da polícia, o passageiro teria cometido atos de violência contra uma mulher no dia 02/04/2024.

É importante ressaltar que a motocicleta utilizada pelos suspeitos encontra-se sob custódia no pátio do 3º Pelotão e está à disposição da Polícia Civil para as devidas investigações.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também