Segunda-feira, 29 de Abril

Polícia Militar captura suspeito após confronto armado e perseguição em Rialma.

Publicado em 07/04/2024 às 08:02
Rialma

Na manhã deste sábado (6/4), a equipes da Polícia Militar agiu rapidamente ao tomar conhecimento de um mandado de prisão aberto em nome de V.J.F.S.

De acordo com a Polícia Militar, ao se aproximar para efetuar a prisão, foram recebidos a tiros pelo suspeito. Durante a troca de tiros, a viatura descaracterizada foi atingida por disparos, danificando um dos pneus.

Apesar do confronto, as equipes policiais não desistiram e iniciaram uma perseguição ao suspeito, que abandonou o veículo e fugiu para uma área de mata densa com acesso ao rio das almas. Após horas de busca intensa, as equipes receberam informações sobre a localização do suspeito em uma residência.



Com agilidade e coordenação, as equipes cercaram a residência e conseguiram adentrar, efetuando a prisão do suspeito. Durante a varredura na residência, foi encontrado o revólver calibre .38 utilizado no crime.

O suspeito foi conduzido à UPA de Ceres para avaliação médica e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Ceres para os procedimentos legais. A ação rápida e eficaz das equipes policiais resultou na captura do suspeito e na apreensão da arma utilizada no crime.

A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito para manifestar.

Clique aqui e veja imagens. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também