Segunda-feira, 29 de Abril

Briga entre casal em Rubiataba termina em violência dos dois lados, ambos são conduzidos à Polícia Civil

Publicado em 02/04/2024 às 18:58
Populacional Rubiataba

No último dia 31 de março, por volta das 16h25, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma briga entre casais na cidade de Rubiataba. Segundo relatos, a discussão ocorria em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por uma mulher de 37 anos, identificada como a vítima, que seu companheiro, um homem de 42 anos, desejava deixar a residência do casal, mas ela solicitou que ele permanecesse. Apesar do pedido, o homem saiu e dirigiu-se à sua indústria de móveis.

A vítima decidiu segui-lo de carro e aguardou por ele no local da briga, ainda dentro do veículo. No entanto, ao descer do automóvel, foi agredida com socos no rosto, arranhões nos olhos e mordidas no dedo da mão esquerda, conforme constatado em relatório médico posterior.

Em um ato de resistência e defesa, a mulher revidou arranhando o companheiro e arremessando pedras, atingindo-o, conforme seu próprio relato. Por sua vez, o homem afirmou ser também vítima de agressões.

Ele relatou que a senhora a companheira estava presente na residência do casal quando ele decidiu sair para sua indústria de móveis, sendo seguido pela companheira. Alegou ter sido surpreendido com chutes no carro e em sua pessoa, além de ter sido atingido por pedras e mordidas nos braços.

Diante da situação, ambos foram conduzidos ao Hospital Municipal de Rubiataba para avaliação médica e, em seguida, foram encaminhados e deixados à disposição da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Classificados Populacional ,

Veja Também