Domingo, 28 de Abril

Comunidade de Jaraguá lamenta o falecimento de Halbert Ellis, conhecido como Berte

Publicado em 29/03/2024 às 22:04
Jaraguá

Jaraguá em luto nesta sexta-feira da Paixão, 29 de março, com a triste notícia do falecimento de Halbert Ellis, carinhosamente conhecido como Berte. Aos 32 anos de idade, Berte enfrentava problemas de saúde e estava internado há alguns dias no Hospital Estadual de Jaraguá, Sandino Amorim.

Nos últimos momentos, uma complicação em seu quadro clínico se manifestou, e Berte não resistiu, deixando amigos e familiares em profundo pesar. Seu velório foi realizado no Lar Bétel Jardim das Vivendas, onde uma comoção de despedida marcou o adeus a esse jovem tão querido pela comunidade.

A morte de Berte não passou despercebida nas redes sociais, onde diversos amigos prestaram suas homenagens e manifestaram seu apoio à família enlutada. Além disso, autoridades locais, como os vereadores Anderson Docim, Divina Avelar e Werlon Coró, expressaram suas condolências, reconhecendo a importância e o impacto de Berte na vida de muitos em Jaraguá.

Berte era reconhecido por sua alegria contagiante, sua extroversão e sua capacidade de cativar as pessoas ao seu redor. Sua partida deixa uma lacuna na comunidade, repleta de lembranças de momentos compartilhados e de uma personalidade que deixou sua marca em muitos corações.

Em meio à tristeza pela perda de um amigo tão especial, a comunidade se une para celebrar a vida de Berte e honrar sua memória, mantendo vivos os momentos de alegria e o legado de amor e amizade que ele deixou para trás. Que sua luz continue a brilhar nos corações daqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também