Domingo, 28 de Abril

Jovem é presa suspeita de torturar filho de 1 ano para pressionar o ex a reatar relacionamento

Publicado em 29/03/2024 às 12:47
Em Goiás

Na última quinta-feira (28), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante uma mulher de 20 anos suspeita de cometer crime de tortura contra seu próprio filho, um bebê de apenas 1 ano e 01 mês de idade. O horrendo caso chocou os moradores do bairro Evelina Nour, em Catalão.

O alarme foi dado quando um homem, ex-companheiro da suspeita, compareceu à Central de Flagrantes, relatando ter mantido um relacionamento com a acusada por cerca de dois anos, do qual resultou o nascimento do bebê. O homem apresentou às autoridades um vídeo perturbador, enviado pela mulher, no qual ela aparece utilizando um travesseiro para asfixiar repetidamente a criança. A motivação aparente seria forçar o homem a reatar o relacionamento.

Após analisarem o material audiovisual, os policiais civis agiram prontamente, dirigindo-se à residência da suspeita e efetuando sua prisão em flagrante pelo terrível ato de tortura, crime que pode acarretar em uma pena de 2 a 8 anos de reclusão.

O bebê foi prontamente encaminhado ao Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, onde recebe cuidados e abrigo provisório.

A gravidade do ocorrido é agravada pelo fato de a suspeita já ter antecedentes criminais, incluindo envolvimento com homicídio e tráfico de drogas, segundo informações fornecidas pela polícia.

Clique aqui e veja o vídeo. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também