Domingo, 28 de Abril

Homem é agredido com pedra em bar em Rubiataba na madrugada da Sexta-feira da Paixão

Publicado em 29/03/2024 às 12:19
Populacional Rubiataba

Na madrugada desta Sexta-feira da Paixão (29/3), a Polícia Militar foi acionada via ligação 190 pela equipe do Hospital Municipal de Rubiataba, após uma pessoa dar entrada na unidade de saúde com lesões corporais. Segundo relatos, o fato ocorreu em um bar localizado na Avenida dos Eucaliptos, no setor Serrinha.

A vítima, um homem de 36 anos, informou à equipe policial que estava no bar na companhia de outro indivíduo, de 42 anos, quando este, munido de uma pedra, a arremessou em sua direção. Apesar de conseguir se esquivar, o homem foi atingido na região dorsal, especificamente no ombro esquerdo, ocasionando lesões, conforme atestado pelo relatório médico e imagens.

As autoridades deslocaram-se imediatamente até o local para prestar assistência à vítima. No entanto, ao chegarem, não conseguiram localizar o agressor, mesmo após realizarem patrulhamento nas proximidades do bar.

Diante dos fatos, a equipe policial orientou a vítima a buscar a Delegacia de Polícia, caso deseje representar criminalmente contra o suspeito, com base no crime previsto no artigo 129, caput do Código Penal Brasileiro, que trata de lesão corporal.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também