Sábado, 27 de Abril

Sepultado corpo do pastor Adeildo em Carmo do Rio Verde, ultimas homenagens

Publicado em 27/03/2024 às 21:57
Carmo do Rio Verde

Na tarde desta terça-feira (26), a comunidade de Carmo do Rio Verde foi abalada pela triste notícia do falecimento do Pastor Adeildo José Francisco Alves, de 59 anos, líder espiritual da Assembleia de Deus local. O pastor, conhecido por sua dedicação e carisma, estava realizando trabalhos de construção no telhado da igreja quando um acidente fatal ocorreu.

Segundo relatos obtidos pela reportagem do Jornal Populacional, o acidente se deu quando o pastor se desequilibrou ao pisar em uma calha que cedeu, resultando em uma queda de aproximadamente 4 metros de altura. Adeildo foi prontamente socorrido e levado ao hospital de Ceres, onde lutou pela vida por cerca de 15 dias, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos.

Nesta quarta-feira (27), a comunidade se reuniu em um culto fúnebre na própria Assembleia de Deus para prestar suas últimas homenagens ao querido líder espiritual. Aldrinei Ferreira, que conversou com a equipe do jornal, destacou a personalidade carismática e amorosa do pastor, além de ressaltar seu comprometimento com o próximo.

"Adeildo José era uma pessoa muito carismática, amorosa, exercia de fato um trabalho de pastor, gostava muito de ajudar o próximo", afirmou Aldrinei. "Ele sofreu o acidente ajudando alguém e não pedia nada em troca."

O pastor não apenas liderava a comunidade espiritualmente, mas também contribuía ativamente para o bem-estar da igreja, como evidenciado por sua iniciativa de reformar o templo. Sua partida deixou uma lacuna não apenas na congregação da Assembleia de Deus, mas também na cidade como um todo.

"A gente nunca está preparado para perder alguém tão querido", lamentou Aldrinei, refletindo o sentimento compartilhado por muitos na comunidade. Ele também observou a diversidade de pessoas que compareceram para prestar suas últimas homenagens, destacando o impacto que o pastor teve além das fronteiras de sua própria denominação religiosa.

O sepultamento de Adeildo José Francisco Alves ocorreu às 18h no cemitério local, reunindo amigos, familiares e fiéis que desejavam prestar suas últimas homenagens ao amado pastor. Seu legado de amor, dedicação e serviço à comunidade será lembrado e honrado por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Clique aqui e veja o vídeo. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também