Sábado, 27 de Abril

Veja quem eram as cinco pessoas da mesma família mortas em acidente entre carro e caminhonete em rodovia de Goiás

Publicado em 22/03/2024 às 17:29
Em Goiás

As cinco pessoas da mesma família que morreram em um acidente de trânsito na BR-452, na região sul de Goiás, já foram identificadas. A Prefeitura de Goiatuba informou que pai, mãe e três filhos moravam em uma fazenda no distrito de Marcianópolis; veja os nomes abaixo.

Aliques Aparecido de Sousa Santos, de 43 anos (pai);

Alexandrina Oliveira Lopes, de 37 anos (mãe);

Alessandra Oliveira dos Santos, de 14 anos (filha);

Antônio Oliveira dos Santos (filho);

André Oliveira dos Santos (filho);

A Câmara Municipal de Goiatuba lamentou o ocorrido nas redes sociais e informou que os três menores de idade eram alunos da Escola Municipal São Carlos, no distrito de Marcianópolis. O velório da família está marcado para às 17 horas desta sexta-feira (22).

“A Câmara presta solidariedade aos familiares e amigos das vítimas e roga pelo conforto espiritual de todos os que os amavam neste momento de dor e luto”, diz o comunicado.

Relembre o acidente

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (21), quando a família voltava das compras em um supermercado no município de Maurilândia. Eles estavam em um Fiat Elba e, ao se aproximarem da fazenda onde moravam, bateram de frente com uma caminhonete Amarok que seguia na pista contrária, no sentido Itumbiara e Rio Verde.

Os corpos da família ficaram presos às ferragens e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate. Com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os bombeiros retiraram as vítimas e deixaram os corpos sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com ia PRF, os dois homens que viajavam na caminhonete eram médicos e foram socorridos por um veículo de resgate que passava pelo local no momento do acidente. Eles foram encaminhados para uma unidade hospitalar em Santa Helena de Goiás.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também