Sábado, 27 de Abril

Operação de rotina da polícia em Uruana resulta na apreensão de motocicleta com documentação em atraso

Publicado em 15/03/2024 às 18:26
Uruana

Uma operação de patrulhamento de rotina realizada pela Polícia Militar na Avenida Oliveira Morais Rezende, localizada no setor Jardim Vale do Sol, na cidade de Uruana, resultou na apreensão de uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha devido a irregularidades na documentação do veículo. O condutor, um homem de 26 anos, foi abordado pelos policiais durante a ação.

O fato ocorreu nesta quinta-feira (14/3), por volta das 11h, quando os policiais em patrulhamento notaram a motocicleta e decidiram realizar a abordagem como parte de suas ações de fiscalização de trânsito na área. Após a abordagem, foi realizada uma consulta ao sistema Mportal, onde foi constatado que a motocicleta estava com a documentação em atraso desde 2010, uma situação que chamou a atenção das autoridades pelo longo período de irregularidade.

Diante da constatação, os policiais tomaram as providências cabíveis, recolhendo a motocicleta ao pátio do 3º Pelotão da Polícia Militar localizado em Uruana. A ação faz parte dos esforços contínuos da polícia para garantir a segurança e a ordem no trânsito da cidade, bem como para assegurar que todos os veículos circulando estejam devidamente regularizados conforme a legislação vigente.

O condutor, que estava devidamente habilitado, mas não manteve a documentação do veículo em dia, agora enfrenta as consequências administrativas previstas em lei para a regularização da situação do veículo. Isso inclui a possibilidade de pagamento de multas acumuladas, taxas de remoção e estadia no pátio, além de ter que atualizar o licenciamento da motocicleta para poder reavê-la.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também