Sexta-feira, 26 de Abril

Novo Secretário da Educação de Rialma fala ao Populacional

Publicado em 21/12/2014 às 15:57

O novo Secretário de Educação de Rialma Ércilio Rodrigo, (Rodrigo do Café) fala para reportagem do Populacional sobre sua nova jornada. Rodrigo que deixou o cargo de vereador para assumir esta pasta, disse ter recebido do prefeito Janduhy o convite para assumir a Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, que na ocasião aceitou.  Quem a assumiu a vaga do Rodrigo do Café na Câmara Municipal foi a Cida.

 

Rodrigo assumiu a pasta da Educação em 1º de dezembro, ele comenta que muitos servidores da área pensaram que o novo secretário iria fazer um desmanche, no sentido de demissão, o que não ocorreu.

 

Rodrigo ressaltou que não é desta forma que se age, e disse que está agindo com sabedoria, até porque a educação de Rialma tem e sempre terá o nome a zelar, “então não sou eu que vou chegar e desmanchar”.  O novo secretário disse que vai buscar a melhorar ainda mais.

 

O secretário comentou também sobre o 1º recital que o mesmo participou e disse que não vai parar e que vai dar continuidade nos demais.

 

Distribuição de brinquedos

O governador de Goiás Marconi Perillo enviou brinquedos através do senso de matrículas do Colégio Estadual e Municipal, e como o gestor da pasta, Rodrigo disse ter o privilégio de estar indo as escolas fazendo parte da entrega dos respectivos brinquedos de uma forma mais justa e digna.

 

Rodrigo ressaltou que em anos anteriores, os brinquedos eram entregues no ginásio com grande tumulto e muitas pessoas levavam vários brinquedos, não havia uma ordem e às vezes outras crianças iam par casa chorando sem levar brinquedos.

 

 A nova forma que foi entregue os brinquedos, todos ficaram satisfeitos, o secretário disse que cada colégio municipal e estadual de Rialma recebeu.

O próprio secretário juntamente com sua equipe realizou a entrega nos colégios sem tumulto de forma bem organizada.

 

Ao final da entrevista Rodrigo desejou a todos os rialmenses um feliz natal e um ano novo de muitas bênçãos.  

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também