Sábado, 11 de Maio

Eletricista é preso suspeito de matar caminhoneiro a tiros após vítima fazer brincadeira sobre corte de energia; vídeo

Publicado em 28/06/2022 às 23:23
Em Goiás

Um eletricista de 41 anos foi preso suspeito de matar caminhoneiro, a tiros após vítima fazer brincadeira sobre corte de energia, em Mozarlândia, no noroeste de Goiás. Vídeo mostra momento em que o homem corre até a vítima, de 42 anos, e atira duas vezes à queima roupa 

 

Segundo o delegado Ricardo Ramos, o crime aconteceu na rua em que o suspeito morava. Na ocasião, a vítima estava em uma confraternização em frente à casa do suspeito, junto a um vizinho do investigado.

 

“Fez uma brincadeira ao dizer que, caso cortassem sua energia, cortaria o pescoço dessa pessoa. Inconformado com a brincadeira, o suspeito pegou sua pistola”, explicou o delegado.

 

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (24) e o homem foi preso preventivamente na segunda-feira (27) após se entregar à polícia. Segundo os agentes, ele também entregou a arma de fogo utilizada no crime.

 

De acordo com a polícia, após a vítima ter feito a brincadeira, o suspeito foi até a sua casa, pegou sua arma de fogo e mandou o homem ir embora do local.

No entanto, o delegado explica que ao se levantar e começar a ir embora, a vítima teria repetido a brincadeira.

 

"Neste momento, o investigado corre até a vítima e o executa com dois tiros a queima roupa, sendo um dos disparos na cabeça, levando-o a morte imediatamente", narra a polícia.]

 

A polícia ainda afirma que, após o crime, o homem fugiu da cidade.

 

O investigado deve responder por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e por recurso que dificultou a defesa da vítima.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também