Sexta-feira, 26 de Abril

Incêndio de grandes proporções atinge caminhão em Goianésia

Publicado em 10/05/2022 às 19:31
Goianésia

O Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado na manhã desta terça-feira, 10, por volta das 09h40, para uma ocorrência de incêndio de grandes proporções em um caminhão na GO-438, saída para Santa Rita do Novo Destino, Bairro Dona Fíica, no norte da cidade.

 Após ser acionado, a Corporação deslocou ao local com duas viaturas, sendo a de combate direto a incêndio, e a de resgate. Usando a água de reserva da viatura, o combate às chamas foi realizado, extinguindo assim o fogo.

 O incêndio teve início quando trabalhadores faziam um solda, na parte de baixo da carroceria do veículo, e fagulhas caíram em óleo.

 

 No local haviam mais dois veículos, sendo um outro caminhão de grande porte e uma caminhonete (obs: estes dois veículos próximos não funcionavam a partida), também nas proximidades uma edificação comercial (motel) e fiações elétricas.

Após abafamento das chamas, foi desengatado o veículo mais próximo e colocado em segurança.

 Debelado o incêndio, foi realizado o rescaldo com uso de espuma (LGE) para abafar e resfriar o tanque de combustível (óleo hidráulico do reservatório) e rodas .

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também