Sexta-feira, 26 de Abril

Operação em Carmo do Rio Verde, apreende drogas e um meliante é morto em confronto com a polícia

Publicado em 27/11/2021 às 12:27
Carmo do Rio Verde

De acordo com informações do comandante Major Borba, as forças de segurança pública em Goiás Polícia Militar e Polícia Militar (PM) e (PRF), após compartilhamento de informações com a PRF/MT e PM/2, atuando de forma integrada, realizaram nesta sexta-feira (26/11), a interceptação de um grupo criminoso, que realiza o transporte de grande quantidade de cocaína.

 


A droga, fracionada em 42 volumes de pasta base e cloridrato de cocaína, estava sendo transportada num caminhão, que havia sido preparado para o transporte da substância entorpecente.

 

Durante a ação policial, houve reação por parte dos criminosos, que efetuaram disparos de arma de fogo, ocasião em que um dos traficantes foi atingido e, posteriormente foi confirmado o óbito.

 



De acordo com o delegado de Uruana Carlos Caetano de Uruana, o fato ocorreu no município de Carmo do Rio Verde. O delegado disse que dentro do veículo haviam dois meliantes, um deles conseguiu fugir pela mata.

 

Seguindo as informações do Major Borba, o caminhão e a droga foram encaminhados pelas equipes do COD-PMGO e PRF à Delegacia Uruana. Com a precisa ação policial estima-se um prejuízo de R$ 6,4 milhões para a organização criminosa, fato que impacta sobremaneira a estrutura da organização criminosa.

 

A operação resultou em uma pessoa morta, uma arma de fogo apreendida, 18 kg de pasta base, 24 kg de cloridrato de cocaína.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também