Sexta-feira, 26 de Abril

Prefeito de Goianésia Leonardo Menezes confirma cancelamento do carnaval 2022

Publicado em 26/11/2021 às 05:35
Goianésia

O Carnaval de Goianésia 2022 está oficialmente cancelado. De acordo com informações a decisão foi unânime entre o chefe do executivo municipal, o Prefeito Leonardo Menezes e seu secretariado, após reunião para tratar sobre o assunto.



A festa, que não acontece desde fevereiro de 2020, e em função de sua não realização, inúmeras pessoas deixam de visitar a cidade. Apesar do seu cancelamento, o prefeito, Leonardo Menezes explicou que no momento certo, os eventos serão retomados: “Nossa cidade atingiu ontem a marca de nenhuma pessoa contaminada e isso é o indicativo que estamos fazendo o que é certo, e eu tenho certeza que com a população vacinada muito em breve nós voltaremos a comemorar nossos eventos”, salientou.



Outro ponto frisado pelo prefeito foi o respeito às vidas perdidas durante a pandemia no município: “Além do mais, não realizaremos o Carnaval em respeito àqueles que se foram e o luto dos seus familiares, afinal, são 291 vidas que nós perdemos, então é também em respeito a elas que não faremos a festa”, lembrou.


Perguntado sobre o também esperado Goianésia Mix Festival, que assim como o Carnaval, reúne milhares de turistas e conta com grandes shows, o prefeito comentou que tudo dependerá do quadro da pandemia: “A nossa expectativa é que continuemos vencendo a pandemia, que mais pessoas sejam vacinadas, e que a situação seja controlada, assim sendo, haverá condições para que a gente possa voltar com os nossos eventos e mais uma vez receber os nossos turistas”, afirmou.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também