Sexta-feira, 26 de Abril

Jovem de Ceres que morreu em acidente, estava preparando para se casar

Publicado em 28/11/2020 às 13:22

Na manhã deste sábado (28/11) foi seputaldo o corpo do jovem Welinton Nunes Alves, de 24 anos. O enterro foi marcado sob forte comoção de familites e  amigos. A mãe do rapaz passou mal na hora do enterro, a namorada dele, uma enfermeira ficou muito abalada com este fato triste.

 

O casal de namorados ja tinha planos para se casar, estava organizando para a vida matrimonial, mas foi separado por um gravissimo acidente que levou Tonzinho a morte. Tonzinho como ele era chamado.

 

A reportagem do Populacional acompanhou desde que recebeu a noticia do acidente até o sepultamento.  Não foi fácil, não está sendo fácil. Um dia anterior, tudo estava normal, todos felizes, familiares, o casal estava radiante.

 

 

No dia seguinte, sexta-feira (27/11) vai ficar marcado, data que jámais será apagada da memoria da mãe, do pai, dos irmãos, da namorada, de verdadeiros amigos e parentes próximos. Mas que fiquem as boas lembranças de Tonzinho.

                                                                   

Tonzinho, era um jovem amigo de todos, não tinha inimizades com niguém, era um rapaz bom, honesto, trabalhador, muito responsável naquilo que dedicava, tratava todos muito bem. Como diz o ditado: era um menino ouro. Tonzinho foi levado por uma fatalidade, um animal na pista acabou tirando o sonho dele, da namorada, dos familiares, dexando lagrimas e  prantos que só o tempo para amenizar.

 

Tonzinho estava em um VW Gol na BR-153, retornava de Rianápolis, por volta das 4h30 da manhã, um animal na pista (égua) provocou o acidente, ao colidir com o animal, o veículo caiu em uma ribanceira próximo a uma represa no município de Rialma.

 

 Welinton Nunes, ficou gravemente ferido, ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. Tonzinho não resistiu.

 

Resta a saudade para os que ficaram.

 

Jornal Populacional.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também