Sexta-feira, 26 de Abril

Rachas de futebol no Centro Olímpico em Ceres, voltaram para alegria de muitos veteranos

Publicado em 24/10/2020 às 20:22

Após liberação de decreto,os rachas de futebol em Ceres voltaram, para alegria daqueles que já não aguentavam mais ficarem sem uma bolinha.

 

Apesar de já ter voltado há poucas semanas, no estádio Centro Olímpico em Ceres, a alegria reina novamente para os amantes das peladas de futebol. Com o gramado verdinho e bem zelado, os veteranos misturados a jovens de 12 a 25 anos a partida fica bem equilibrada.

 

todos os finais de tarde de sábado os veteranos pegam aquele par de chuteiras ' de penduradas'  e parte para o abraço. Vamos que vamos, e assim a partida é realizada. E Neste sábado (24/10)   não foi diferente, a turma se reuniram  e com ritmo de pelada, o futebol foi realizado.

 

Aniversariantes

 

Da turma, dois deles comemoram uma resenha após o jogo. Lourival da Saborelle e Dr. Anderson Weber de Malago. Ambos fizeram aniversário.

 

Para Lourival, foi mais um ano de vida que Deus o proporcionou, e diz ficar muito feliz estar reunido com os amigos comemorando, e espera que no próximo ano estejam juntos novamente sem a pandemia, já que o distanciamento social afastam muito pessoas. Ao finalizar, ele agradeceu aos amigos.

 

Dr. Anderson Weber, (psiquiatra) disse esperar não aposentar no futebol antes dos 70 anos, já que ele está amadurecendo ano após ano nesta área. Ele disse considerar os colegas do futebol como uma segunda família e que sempre desfruta de momentos bons, agradáveis, mas também compartilha momentos de tristeza com um ou outro colega que confraterniza.

 

Momento de pandemia

 

 

Dr. Anderson disse que segue o protocolo com medidas sanitárias antes de começar a partida. A pressão é aferida, usa álcool em gel, e o cuidado de cada um em casa para evitar a propagação da covid-19.

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também