Sexta-feira, 26 de Abril

Vendedor é morto a tiros na 44 em Goiânia; vídeo mostra suspeito fugindo

Publicado em 03/10/2020 às 15:37

 

Um vendedor, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi morto a tiros dentro de uma galeria na Região da 44, tradicional polo de confecções de Goiânia. Um vídeo mostra o momento o atirador em um corredor antes de entrar no estabelecimento e fugindo após efetuar os disparos (assista).

 

O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (2). A loja fica em uma das galerias da região. O homem morreu no local.

 

A Polícia Civil já começou a investigar o caso. Segundo a corporação, foi montada uma força-tarefa para atuar diretamente na ocorrência. O grupo é formado por três delegados, 18 policiais civis, além de policiais militares.

 

O órgão destaca ainda que 'as diligências estão em estágio avançado e sendo realizadas de forma ininterrupta para esclarecimento da autoria e materialidade do crime'

 

Em nota, a Associação Empresarial da Região da 44 (AER 44) informou que a galeria não é vinculada à entidade, mas, mesmo assim, está colaborando com as investigações e à disposição das autoridades (leia a íntegra abaixo).

 

Imagens de câmeras de seguranças mostram parte da ação. O suspeito aparece caminhando por um corredor. Ele para e mexe no celular. De repente, caminha até uma sala onde a porta está aberta, atira e sai correndo. O vídeo não mostra o momento dos disparos.

 

Nota da AER 44:

 

A Associação Empresarial da Região da 44, a AER44, informa que, apesar da galeria onde ocorreu o fato não ser associada à entidade, está a disposição das autoridades policiais para prestar toda e qualquer colaboração que se faça necessária. A Associação já está, inclusive, levantando imagens de câmeras internas de segurança para ajudar a polícia na elucidação do caso.

 

A AER44 lamenta profundamente o ocorrido e irá acompanhar as investigações para que o fato seja esclarecido o mais rápido possível.

 

A AER44 manifesta também solidariedade aos familiares e amigos da vítima e presta apoio a galeria onde o fato ocorreu para que suas atividades voltem a normalidade o mais breve possível.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também