Sexta-feira, 26 de Abril

GPT apreende armas e munições em São Francisco de Goiás,um detido

Publicado em 09/08/2020 às 21:34
São Francisco de Goiás

 

Os militares do GPT em patrulhamento pelas estradas vicinais nas proximidades da região de São Francisco (estrada Chica de Mel), no sábado, 8 de agosto, identificou um veiculo em atitude suspeita. Foi procedida abordagem, sendo realizada inicialmente a busca pessoal e em seguida a identificação dos ocupantes do veiculo.

 

Questionando os abordados se havia armas dentro do veículo, um dos indivíduos disse que sim, foi realizada a busca veicular sendo encontrado no interior do veículo 03 (três) armas de fogo, sendo elas uma espingarda calibre 32, modelo e marca não identificado e 02 (duas) carabinas, sendo uma de pressão adaptada para calibre 22 e outra carabina montada com peças de outras armas.

 

Foi localizado ainda, 03 (três) munições intactas de calibre 32, 05 (cinco) munições deflagradas de calibre 32 e 11 munições intactas de calibre 22.

 

Quando perguntado aos abordados quem seria o proprietário das armas de fogo, um dos abordados assumiu a propriedade de todas as armas e munições encontradas no interior do veículo.

 

Diante do exposto, o autor foi conduzido ao HEJA e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá juntamente com os objetos apreendidos ficando à disposição da autoridade policial de plantão.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também