Sexta-feira, 26 de Abril

Duas pessoas são detidas com 15 quilos de drogas em Goianésia

Publicado em 07/10/2014 às 19:15
Goianésia

Na madrugada do último domingo, (5/10) a Polícia Civil de Goianésia realizou uma operação onde conseguiu deter duas pessoas sob acusação de tráfico de drogas no município. Com os acusados os agentes encontraram 15 kg de drogas (maconha e crack).

 

 

Segundo o Delegado Titular da Delegacia de Polícia de Goianésia, Glênio Ricardo, recebeu uma denúncia anônima de que uma Pick-Up Strada prata com placa de Brasília estaria levando drogas para abastecer a cidade de Goianésia de uma a duas vezes por semana. Desta maneira, iniciaram-se uma investigação até que conseguiram interceptá-los no último domingo.

 

 

Durante campana no setor Muniz Falcão, uma equipe que fazia parte da operação visualizou o veículo e deram ordem de parada, porém, o condutor desobedeceu e evadiu em alta velocidade na tentativa retornar à Anápolis.

 

 

Neste momento a outra equipe foi comunicada do fato e montou um bloqueio no cruzamento com a Avenida Contorno e Goiás, saída para Jaraguá. O bloqueio foi furado e o acusado ainda jogou o carro pra cima de um policial tentando atropelá-lo. Os policiais revidaram atirando nos pneus da Pick-up.

 

 

Com dois pneus vazios, poucos metros à frente o pneu rodou e os acusados receberam voz de prisão. As drogas estavam na carroceria, que por incrível que pareça estava exposta ao tempo, uma vez que não havia nenhum tipo de lona a cobrindo. Com êxito na operação, Jarbas dos Santos Coelho, de 21 anos, condutor da Strada, e seu passageiro, um adolescente de 17 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

 

 

A operação que foi comanda pelo Delegado Glênio Ricardo, contou a participação de 10 policiais, sendo três do GENARC - Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Eurico, Humberto e Antônio), seis da Delegacia Municipal (Juarez, Sillas, Marco Túlio, Frederico, Samuel e Renato) e um da DEAM - Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Elton).

 

Fotos: Dener Rafael 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também