Sexta-feira, 26 de Abril

GPT de Goianésia apreende drogas, dinheiro e uma pistola 380

Publicado em 05/05/2020 às 21:14
Goianésia

O GPT de Goianésia não está dando trégua ao tráfico de drogas no município. Nos últimos dias várias pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia por serem suspeitas de tráfico de drogas, ao serem pegas com grande quantidade de dinheiro e entorpecentes.

 

Na segunda-feira, 04, não foi diferente. Após receberem informações de que na Rua 31 Norte, Bairro Carrilho, havia comercialização de drogas, a equipe intensificou o patrulhamento tático especial a fim de coibir ato ilícito na região, momento que visualizou um jovem de 20 anos em atitude suspeita na porta de sua residência.

 

Em diligências na residência do suspeito os militares do Grupo de Patrulhamento Tático localizaram 16 porções de cocaína (103 gramas), R$ 2.270 em dinheiro, uma pistola calibre 380 juntamente com um carregador com cinco munições 380 intactas e uma maleta de pistola.

 

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de droga e posse irregular de arma de fogo, e em seguida foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais ilícitos apreendidos em sua residência.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também