Sexta-feira, 26 de Abril

Comunicado da prefeitura a rede Municipal de Ensino de Ceres

Publicado em 25/03/2020 às 19:09

A rede Municipal de Ensino de Ceres, apoiando e se submetendo à decisão da Secretaria Estadual de Saúde, que decretou a suspensão das aulas presenciais em todo Estado de Goiás devido a pandemia do COVID-19, sendo assim determinado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Ceres, a aplicação de aulas não presenciais, durante o período de recolhimento.

 

                Estamos desenvolvendo apostila quinzenal para nossos alunos de forma online ou distribuindo as apostilas em suas devidas Unidades Escolares. A Coordenação Pedagógica e a equipe de professores estarão preparando planos de estudo e atividades diversas que estarão disponíveis para todas as turmas. É importante que os alunos e as famílias tenham contato com as atividades escolares durante esse período de recolhimento e que compreendam a importância de permanecerem em casa.

 

                Pedimos aos responsáveis que auxiliem os seus filhos (as), no desenvolvimento das atividades propostas conforme as datas das atividades que estarão disponíveis nos grupos de WhatsApp de cada turma, no site oficial da prefeitura ou nas devidas secretarias das Unidades Escolares.

 

                Nossa equipe não está de férias, estamos empenhados em atender a nossa comunidade escolar. Os alunos deverão dar a devolutiva das atividades aos professores, que fecharão a nota do bimestre a partir dessas devolutivas. É importante que façam com capricho e responsabilidade. Em breve divulgaremos maiores informações.

 

Ceres, 25 de março de 2020.

 

 

Letícia Toneline de Oliveira Rocha

Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também