Sexta-feira, 26 de Abril

Idoso é morto a tijoladas e com golpe de tábua de carne durante assalto em Porangatu

Publicado em 23/03/2020 às 21:24

Um homem de 60 anos, que não teve o nome divulgado, foi morto após ser assaltado na madrugada desta segunda-feira (23), em Porangatu, na região norte de Goiás. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos deram golpes na cabeça da vítima com tijolos e uma tábua de cortar carne. Cinco pessoas estão presas suspeitas de participar do crime.

 

'Usaram a tábua e dois tijolos. Sumiram com os tijolos e deixaram a tábua em cima do sofá onde a vítima estava', disse o major da PM Geovane Telles, que também participou da ocorrência.

 

A PM chegou até os suspeitos depois de uma denúncia anônima. De acordo com o major Evando Polidório, a mandante do crime, que não teve a identidade divulgada, foi até a casa do idoso com a justificativa de que havia conseguido drogas para vender para ele. Conforme os policiais, ao chegar à residência, a mulher ligou para o namorado e para um amigo para que levassem o entorpecente.

 

'Ela contou que decidiu armar uma emboscada para roubar o dinheiro. Chamou um namorado e um amigo, e eles foram para a casa da vítima com uma mochila cheia de tijolos, fazendo de conta que eram tabletes de droga. Quando chegaram lá, anunciaram o assalto, roubaram o dinheiro, deram tijoladas e pauladas na cabeça da vítima,' disse o major.

 

Ainda de acordo com a PM, os três suspeitos fugiram por uma mata e tiveram a ajuda de um adolescente e do pai de um deles para se esconder. Após serem localizados, todos foram encaminhados para a delegacia de Porangatu, assim como o dinheiro da vítima.

 

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Jocelaine Bráz Batista, os suspeitos podem responder por associação criminosa e latrocínio.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também