Sexta-feira, 26 de Abril

Servidores interceptam a entrada de celulares e acessórios na Unidade Prisional de Ceres

Publicado em 26/02/2020 às 18:23

 

Servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Ceres evitaram a entrada de três celulares, carregadores para os eletrônicos e chips de operadoras arremessados sobre os muros do presídio, nesta quarta-feira, 26/02. Os suspeitos da ação conseguiram fugir do local.

 

De acordo com a 7ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), as interceptações ocorreram no momento em que os plantonistas realizavam procedimento operacional de ronda. Os itens foram arremessados por cima do telhado, em direção ao pátio do banho de sol da unidade.

 

A direção da UPR abriu procedimentos administrativos para apuração do fato e, após averiguações, serão aplicadas aos destinatários dos ilícitos as sanções disciplinares em conformidade com a Lei de Execução Penal (LEP).  Os itens foram repassados as autoridades policiais competentes para os devidos fins.

 

 

As interceptações são resultantes das aplicações do conjunto de medidas estabelecidas pelo Governo de Goiás em consonância com a DGAP para garantir o aumento da segurança em unidades prisionais do Estado.

 

Fotos: DGAP

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também